Dois anos de muita reclamação e até agora nada foi feito para melhorar a telefonia móvel no Ceará. A crítica foi feita pelo deputado Welington Landim (PSB), ontem, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa. O parlamentar afirma que cada vez mais o serviço piora, mas nenhuma ação é tomada.
O deputado fez um apelo para que o Procon da Assembleia tome uma atitude enérgica e que o caso seja investigado pelo Ministério Público, seja o Estadual ou Federal. Porém, até o momento, desabafa o parlamentar, Procon, Ministério Público, Justiça, ou seja, ninguém fez nada para mudar essa realidade.
"O povo que se exploda. Compra um plano que nem completa a ligação. Para conversar, tem de ligar quatro, cinco vezes", alega. Segundo o parlamentar, o seu motorista fez um plano de uma operadora e vem recebendo, mensalmente, três faturas. Ao procurar o Procon da Assembleia, relatou Welington Landim, o motorista foi informado que não adiantava reclamar, e que o melhor seria entrar com um pedido de indenização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário