terça-feira, 18 de março de 2014

Arena Castelão celebra gol número 150


                  
O zagueiro Sandro, do Ceará, fechou o marcador na goleada alvinegra sobre o América-RN, por 4 a 0, pela semifinal da Copa do Nordeste 2014, e, de quebra, entrou para a história da remodelada Arena Castelão. O gol representou o 150º marcado no principal palco do futebol cearense desde a reabertura, em 27 de janeiro do ano passado.

Até o momento foram realizados 54 jogos na Arena, com média de 2,7 gols por partida. Em pouco mais de um ano o Castelão recebeu, com sucesso, três jogos da Copa das Confederações, além de partidas pelo Brasileirão (Séries A, B e C), Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Taça dos Campeões. O artilheiro da nova fase do estádio é o atacante do Ceará, Magno Alves, com 24 gols.


“A cada jogo, cada marca que vemos ser alcançada no Castelão, sentimos que a Arena está mais do que pronta para receber o maior desafio de um estádio, que é sediar jogos de Copa do Mundo. A média de gols nestes 54 jogos é muito boa e sabemos que o gramado e as boas condições de toda a estrutura do Castelão ajudam os atletas”, festeja o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa.

Nenhum comentário: