quarta-feira, 19 de março de 2014

Em Brasília Prefeito de Mauriti Evanildo Simão garante mais recursos para o município

Estando em Brasília o Prefeito de Mauriti, Evanildo Simão, inicia a semana com a movimentação que tem preenchido os seus dias; buscando diálogos, parcerias e recursos a serem investidos no município.

Evanildo Simão permanece em Brasília até a próxima quarta-feira (19), onde mantém encontro em alguns ministérios, a fim de garantir ainda mais recursos que deverão incrementar o vasto caminho já percorrido desde o ano passado, onde um grande montante já tivera sido garantido e que começam a dar uma nova cara ao município de Mauriti.

O gestor que viajou ao lado de outros administradores públicos, como é o caso do Prefeito do Barro, Neneca Tavares, dentre outros, que além de reuniões e encontros na esplanada dos ministérios, mantiveram também reunião com o Deputado Federal, José Nobre Guimarães (PT-CE), Líder do Governo na Câmara, onde o mesmo firmou mais um compromisso com ambos os prefeitos, destinando mais verbas que serão investidas nos dois municípios.

Para Evanildo, o compromisso de lutar pela melhoria dos municípios deve ser permanente e atender prontamente ao que anseia toda a população que depende diretamente do amparo do poder público, efetivando políticas que visem sanar essas problemáticas, decorrentes também, da escassez de oportunidades, devido ainda a fatores naturais como a seca, o que acaba frustrando muitos pais e mães de família; “É justamente nesse caso que as administrações públicas precisam ser mais incisivas e trabalhar de maneira ainda mais séria e que oportunize soluções rápidas, diminuindo o sofrimento principalmente do homem do campo”, frisou. Ele falou ainda dos investimentos que estão sendo feitos na infraestrutura do município, no tocante a sede.

“Estamos além de garantir uma infraestrutura melhor a todos os munícipes, inclusive iniciando neste momento a operação “tapa buracos” e iluminação de toda a sede do município, para que possamos dispor de uma cidade bela, mais segura e com melhores condições a toda população. Estamos também, buscando recursos que possam garantir que a prefeitura, possa dá uma melhor e maior assistência as famílias, principalmente da zona rural, trazendo conforto e tranquilidade, mesmo em tempos difíceis”, finalizou o prefeito Evanildo.

Nesta manhã de segunda-feira (17), o Prefeito Evanildo Simão, esteve na companhia do Prefeito do Barro, Neneca Tavares e se reuniram com o Deputado Federal, José Nobre Guimarães, onde discutiram em seu gabinete em Brasília, novos investimentos para suas cidades.

Por Raphael Cadas
Site Miséria

Nenhum comentário: