quinta-feira, 6 de março de 2014

Guarani de Juazeiro perde no Romeirão

Jogando em casa diante de 213 torcedores, o Guarani acabou derrota pelo Horizonte. Netinho diminuiu a vantagem já na reta final da etapa complementar, não dando tempo para alcançar o empate. Com o resultado de 2x1, o Leão do Mercado ocupa agora a lanterna da 2ª fase com apenas dois pontos e no próximo domingo (9) tenta a reabilitação contra o arquirrival Icasa.

Com menos de três minutos de partida o Guarani perdeu Roberto Baiano que voltou a sentir lesão. Aos cinco, Netinho marcou de cabeça, porém o auxiliar assinalou posição irregular do atacante rubro-negro. Com 19 minutos, Netinho recebeu de Henry e bateu firme e a bola passou próxima à trave. À marca de 34 minutos, o artilheiro André Cassaco acertou um belo chute para colocar o Horizonte em vantagem no placar na primeira oportunidade dos visitantes.

O Leão voltou do intervalo com um atacante no lugar de zagueiro para buscar o empate na segunda etapa. O Leão do Mercado dava indícios que chegaria ao empate. Porém, o ímpeto leonino foi parado com o segundo gol do Galo aos 20 minutos com Fabinho após rápido contra ataque. Figura apagada na partida, Netinho cobrou falta com estilo e perfeição aos 43 minutos diminuindo o placar para 2x1.

Site Miséria

Nenhum comentário: