terça-feira, 18 de março de 2014

Juazeiro do Norte-CE: adolescente morre afogado em uma fazenda na Vila Padre Cícero

Um caso de afogamento foi registrado na tarde deste domingo em Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas o adolescente Natanael Richa, de 14 anos, que residia na Rua Valdemira de Brito (Triângulo) foi resgatado sem vida de um córrego na Fazenda Glória situada antes do açude dos Carneiros na área da Vila Padre Cícero. A propriedade pertence ao dono da Auto Escola Dia e a vítima é enteada de um instrutor desta que ali se encontrava.

Ele e mais dois adolescentes saíram na direção do manancial que fica entre serras e Natanael se recusou o convite para dar um passeio de canoa. O garoto ficou se banhando às margens do córrego enquanto observava seus colegas partirem. Um pouco mais à frente quando estes olharam, não o viram mais e decidiram retornar. Provavelmente, o jovem escorregou caindo no manancial. O Sargento Gonçalves comandou uma equipe do Corpo de Bombeiros que atuou no resgate do corpo

OUTROS – Os dois últimos casos de afogamentos no Cariri ocorreram durante o carnaval nos municípios de Santana do Cariri e Caririaçu. No dia 28 de fevereiro uma criança de 2 anos, identificada como Emanuel Moisés Vieira e Sousa, morreu afogada em um barreiro no Sitio Guritiba em Santana do Cariri. Já no dia 3 de março foi a vez do jovem Lucivaldo dos Santos Vieira, de 20 anos, que se afogou em uma barragem na Vila Feitosa em Caririaçu.

Site Miséria

Nenhum comentário: