quinta-feira, 6 de março de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Econômico Supermercados funcionará 24 horas por um dia a título de experiência

O crescimento da Região do Cariri cearense acontece em todos os segmentos, pela primeira vez um Supermercado terá plantão de 24h, o Econômico Supermercados estenderá o seu horário de atendimento nesta Sexta-feira (07) até o Sábado (08), permanecendo assim aberto 24h na loja de Juazeiro do Norte, Rua Abel Sobreira, 193 Esquina com Av. Castelo Branco (Praça do Mateu) – Pirajá.

Econômico Supermercados que se destaca na Região pela grande variedade de produtos, aberto de Domingo a Domingo, geração de mais de 200 empregos diretos e com quatro lojas, sendo três no Crato e uma em Juazeiro do Norte.

Segundo o diretor presidente do Econômico Sr. José Jusifran Diniz, este será apenas um dia experimental, podendo muito em breve estender este horário de atendimento diariamente, já que é uma necessidade da região, afirmou ele.

Segundo pesquisa realizada recentemente pelo Econômico, os clientes na sua grande maioria sugeriram que o horário fosse estendido para maior comodidade na hora de fazerem suas compras.

Este é mais um sinal de crescimento da Região do Cariri.

Site Miséria

Nenhum comentário: