quinta-feira, 6 de março de 2014

Leão e Guarany (S) empatam em 1 a 1

Fortaleza e Guarany empataram em 1 a 1, ontem à noite, no Junco, em Sobral, pelo encerramento da 3ª rodada do hexagonal. O Leão manteve a liderança com 9 pontos e a invencibilidade no Campeonato Cearense.
Na 4ª rodada, no domingo, 9, o Tricolor disputa o Clássico-Rei com o Ceará, no Castelão. 
O primeiro tempo foi equilibrado com as duas equipes alternando boas chances de gol. Mas o equilíbrio foi para o espaço após um lance atrapalhado do volante Guto, que cometeu pênalti aos 29 minutos. Tiago Furlan bateu bem e colocou o Guarany saiu na frente: 1 a 0.
A vantagem deu o controle do jogo ao Cacique do Vale, que perdeu mais duas chances de ampliar antes do fim do 1º tempo: aos 34, Adriano tentou um plástico voleio e a bola passou perto, e, aos 40, o atacante finalizou para a defesa de Luis Henrique.
No segundo tempo, o Leão voltou melhor, com o goleiro André Zuba evitando o empate fazendo duas belas defesas em chutes de Danilo Rios e Cametá.

Mas aos 36, não teve jeito e o Tricolor empatou com Corrêa, dando números finais ao jogo. O suficiente para manter a liderança e a invencibilidade leonina.

Nenhum comentário: