quarta-feira, 12 de março de 2014

SENAC Ceará realiza entrega da placa de reconhecimento do SENAC Consultoria

Em março, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará – Senac/CE realiza, nas cidades de Iguatu, Juazeiro do Nortee Fortaleza, a entrega da Placa de Reconhecimento do Senac Consultoria às empresas que aderiram às consultorias ofertadas pela Instituição, no ano de 2013. Mais de 50 empresas serão agraciadas com a homenagem, que tem como objetivo reconhecer o compromisso destas com a melhoria da qualidade dos produtos e serviços prestados aos clientes.

Desenvolvendo, desde 2003, atividades de consultoria na área de segurança alimentar, por meio do Programa Alimentos Seguros – PAS, o Senac Ceará, sempre atento às exigências do mercado de comércio de bens, serviços e turismo, ampliou, em 2012, o seu leque de consultorias e criou o Senac Consultoria. Além da Segurança Alimentar, as áreas que passaram a ser atendidas pelas consultorias da Instituição foram Gastronomia, Design, Beleza, Hospitalidade e Gestão.

Decorrente desta ampliação, o Senac Ceará conseguiu atender, em 2013, 51 empresas, sendo 35 de Segurança Alimentar, 13 de Gastronomia, 01 de Design, 05 de Meio Ambiente e 01 de Beleza. Do total de empresas, 04 foram atendidas no Crato, 05 em Juazeiro do Norte, 05 em Iguatu e 37 em Fortaleza. Em 2012 foram 63 empresas atendidas.

De acordo com Clarice Araújo, consultora técnica do Senac  Consultoria, “promover a melhoria de serviços, processos, produtos e pessoas, sempre pensando nas ferramentas necessárias para que a empresa seja competitiva no mercado, é o objetivo do Senac Consultoria, que possui uma equipe de consultores especializados em diversas áreas para atender as necessidades de seus clientes”. A consultora conta, ainda, que “com o diferencial da capilaridade em todo o estado, o Senac vem atuando em empresas nas mais diversas regiões do Ceará”.
As solenidades da entrega da Placa de Reconhecimento do Senac Consultoria acontecem dia 10 em Iguatu, dia 12 no Cariri (em Juazeiro do Norte) e dia 17 em Fortaleza. 

Nenhum comentário: