terça-feira, 4 de março de 2014

Temer admite que aliança com PT está em risco

Em meio ao fogo cruzado entre o PMDB e o governo federal, o vice-presidente Michel Temer já admite que terá dificuldades para garantir o apoio à reeleição da presidenta Dilma na convenção nacional do partido. Em conversa com deputados de Minas, Temer confidenciou que o descontentamento na bancada federal e nos diretórios estaduais já foge do controle e que a rebelião coloca em risco a aliança nacional.
Tudo ou nada
A bancada do PMDB coordena o “blocão” na Câmara, de partidos da base aliada, para atacar e chantagear o governo nas votações.
Ou dá ou desce
O presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO) até já desabafou: “Ou a relação com governo melhora ou é melhor romper de vez”.
Vai ou racha
Deputados pressionam o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB), a sair do jogo duplo e ajudar a criar comissão para investigar a Petrobras. Missões impossíveis. Após fracassar na tentativa de convencer Eunício Oliveira (PMDB) a abrir mão de disputar o governo do Ceará, o ex-presidente Lula tenta dobrar o governador Cid Gomes (PROS) em favor do peemedebista.
Coluna Claudio Humberto – 02/03

Nenhum comentário: