terça-feira, 4 de março de 2014

Três motos são levadas dos seus donos e igual quantidade foi recuperada em Aurora, Crato e Juazeiro



De acordo com o balanço policial três motocicletas foram levadas de seus proprietários, sendo duas no bairro Triângulo e outra no Santa Tereza em Juazeiro do Norte, enquanto outras três foram recuperadas pela polícia em Aurora, Crato e no bairro Santa Tereza em Juazeiro. Por volta das 22 horas deste domingo uma moto Honda Biz 100 de cor azul, ano 2008, e placa HWS-8570, inscrição do Ceará, foi furtada da Rua Nova (Bairro Araçá) em Aurora.

Ela se encontrava em frente à residência do proprietário Carlos César Pereira de Oliveira, de 31 anos, o qual entrou rapidamente em casa para trocar de roupa e não a encontrou mais ao retornar. Na madrugada desta segunda-feira, policiais militares do Destacamento de Aurora encontraram o veículo em um matagal às margens da linha férrea no Bairro São Benedito em Aurora.

Antes, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza) em Juazeiro, a polícia abordou um adolescente de 17 anos, residente no bairro Triângulo, pilotando uma Honda 125 Today, de cor vermelha, ano 1990, e placa HVY-6539, inscrição do Ceará. O Sistema de Informações Policiais (SIP) apontou que o veículo apresentava queixa de roubo/furto e ambos foram levados para a delegacia.

Já por volta das 09h30min deste domingo, no Sitio Baixio dos Robertos em Crato, uma moto foi localizada abandonada perto do leito de um riacho. Era uma Honda Bros 150 de cor vermelha e placa HYK-8572 pertencente a Luzinete Ferreira de Freitas. O veículo tinha sido roubado na sexta-feira, dia 28, por três homens armados e já foi devolvido à sua proprietária.

Todavia, na Rua Valdemizio Brito (Triangulo) em Juazeiro, um jovem de 21 anos, residente no bairro Santa Tereza, disse ter sido abordado por três homens armados que trafegavam em uma Honda Bros e tomaram sua Yamaha Crypton de cor vermelha e placa OCG-4882, inscrição do Ceará. Já na Travessa Luiz de Freitas daquele mesmo bairro um jovem de 26 anos, ali residente, estacionou sua Honda Bros de cor preta e placa NUX-8355, inscrição de Juazeiro, na porta de casa e esta desapareceu.

Site Miséria


Nenhum comentário: