terça-feira, 28 de junho de 2016

PDT e PT juntos em Caririaçu

O ex-prefeito de Caririaçu Edmilson Leite está definitivamente no páreo para concorrer às eleições de outubro próximo no município. Apoiado por aproximadamente cerca de 1,5 mil pessoas, o ex-gestor recebeu nas dependências da Câmara Municipal, os deputados federais José Guimarães (PT), André Figueiredo (PDT) e prefeito de Brejo Santo,Guilherme Landim. Demonstrou ter densidade política e fez a festa dos "Rasga Milho", grupo político liderado por ele em Caririaçu.

Em sua fala, Edmilson fez várias críticas a atual administração e citou o fechamento de escolas, sucateamento da frota de veículos do município e lembrou aos presentes que durante os oito anos de sua gestão (2008 a 2012) construiu e entregou aos moradores 462 unidades habitacionais e ainda deixou nos cofres da prefeitura quase R$ 1,5 milhão para construção de creches.

O deputado federal José Guimarães, que em 2014 obteve mais de quatro mil votos em Caririaçu reafirmou as centenas de pessoas presentes no encontro, que o governador Camilo Santana está apoiando Edmilson, por sua serenidade e compromisso assumido com o povo do município. "Estamos avaliando muitas candidaturas, as quais iremos apoiar. Aqui em Caririaçu, a questão está fechada com Edmilson Leite. Quando prefeito trouxe muitos benefícios e é isso que queremos. Caririaçu vai trazer de volta esse grande gestor", disse Guimarães.
Segundo o deputado, existem três prioridades para o município: abastecimento de água, moradia digna para a população e moralização da gestão pública. "Há um sentimento de mudança que toma conta da população", comentou Guimarães. 
 

Nenhum comentário: