terça-feira, 28 de junho de 2016

Raimundão não quer saber de educação e dos professores

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB) é mesmo forte eleitoralmente. Pelo menos ele se acha. Pois, em um ano eleitoral humilhar professores da rede pública não é para qualquer pré-candidato.

Raimundão faz isso muito bem.

Recentemente, chamou professores da rede pública de desocupados e barderneiros. 

Professores em greve Raimundão não aceitou negociar, fez pouco caso das reivindicações dos educadores e mandou o secretário professor Antonio dar ordens para que os professores retornassem às salas de aula.

Na Justiça conseguiu acabar com a greve.

Resumo da ópera: professores voltam ao trabalho e perdem o seu inalienável direito a um reajuste que foi concedido por várias prefeituras, incluindo Crato e Barbalha com menor caixa que Juazeiro do Norte.

O prefeito Raimundo Macedo, grande responsável por Juazeiro ter a pior educação do Ceará é o total responsável pela humilhação dos professores.

Ele não negocia com os educadores e prefere a força do judiciário do que um bom diálogo com quem educa os filhos dos juazeirenses.

Não adianta asfaltar ruas e avenidas com dinheiro emprestado pela Caixa Econômica. 

A educação de Juazeiro está aos frangalhos.

Ao não dar o reajuste aos professores é bom lembrar que cada educador perdeu nesses primeiros seis meses do ano algo em torno  de R$ 2.500,00 cada.

Isso vai fazer e já está fazendo falta no orçamento dos nossos educadores de Juazeiro que terão um dos menores salários do Ceará.




Nenhum comentário: