quinta-feira, 4 de agosto de 2016

André Figueiredo destaca força das coligações do PDT no Cariri



O presidente estadual do PDT no Ceará, André Figueiredo, que também é deputado federal, valorizou as composições promovidas pelo partido na região do Cariri. A análise foi feita durante a convenção municipal promovida hoje (3), no Crato, onde foram anunciadas as confirmações de Zé Ailton Brasil, do PP, como candidato a prefeito, do seu vice, André Barreto, do PDT, bem como de vereadores.

Com o governador Camilo Santana e o ex-governador Cid Gomes, ele destacou que a população deseja uma mudança, pois o município precisa retornar para o caminho do desenvolvimento. "Esse compromisso é de todo um grupo que está transformando todo o estado. A cidade precisa entrar nesse circuito para levar efetivos benefícios para os cidadãos. Por isso, escolhemos opções comprometidas com o povo. Vamos, juntos, rumo à vitória", disse.

Secundo o governador, o projeto não é pessoal, mas coletivo. "Esse trabalho é pensado no futuro dessa cidade que sempre me acolheu com carinho. O André Barreto será um grande vice-prefeito, pois conheço há muito tempo e tem muito talentos. A dupla vai mostrar esprito público. Isso que vale na política", disse.

Para Zé Ailton Brasil, o evento com mais de duas mil pessoas mostra a união entre a coligação e a população. "Um novo Crato surge a partir de hoje, pois o povo quer algo diferente dos últimos anos", comentou.

André Barreto agradeceu a confirmação das principais forças do estado na sua candidatura. "É um orgulho receber essa confiança nessa caminhada repleta de disposição para trabalhar por cada morador. A união com partidos aliados mostra a nova forma proposta para governar, como já é visto no governo do estado. Vamos transformar esse município", assegurou.

O evento também contou com as participações de prefeitos, com destaque para os de Antonina do Norte e Brejo Santo, Antônio Filho e Guilherme Landim, respectivamente, do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, o deputado estadual Sergio Aguiar, além do secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, e lideranças da região.

Nenhum comentário: