sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Arnon mantém pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte




O deputado federal Arnon Bezerra (PTB) participando do Jornal Progresso 2ª edição, disse que a sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte está mantida, ficando na vice o Dr. Geovani Sampaio.

Arnon está dialogando com diversas legendas, envolvendo o PSD, PTB, PRO, PP, PC do B entre outras.

Segundo Arnon sua intenção era unir toda a base aliada do governador Camilo Santana (PT) mas as articulações não deram certo, e, agora, a base sairá com duas chapas. A outra será formada por Gilmar Bender e Manoel Santana.

Arnon Bezerra disse que aceitou em votar em todas as possibilidades de chapas apresentadas nas reuniões, e apenas resolveu manter seu nome na disputa apos o entendimento não ser possível, pois "em momento algum fui intransigente e aceitei todas as alternativas", afirmou.

Sobre a disputa Arnon disse que é importante que as pessoas de forma geral participem do atual momento político da cidade de Juazeiro do Norte, e que a população deve participar ativamente dos debates sobre a situação de Juazeiro.

Arnon disse aia que uma de suas prioridades é a educação, para ele, a educação deve ser um dos principais pontos para qualquer governo.

A convenção do PTB, PSD e outras legendas se dará hoje no Colégio da Polícia Militar a partir das 18 horas.







Nenhum comentário: