quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Em Barbalha, PDT indica Flávio Cruz a vice na chapa da base do governo



O vereador Flávio Cruz, do PDT, foi escolhido para ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Fernando Santana (PT) em Barbalha. O presidente estadual do PDT no Ceará e deputado federal, André Figueiredo, o governador Camilo Santana e o ex-governador Cid Gomes, ao serem recebidos por milhares de militantes na convenção municipal, pontuaram a perspectiva de sucesso da aliança na disputa eleitoral que ocorrerá no próximo dia 2 de outubro.

O líder pedetista comentou a participação da sigla nessa composição que se destaca pela união em torno de um objetivo: o bem do cidadão. "Nós queremos o bem de Barbalha e do Cariri. Essa importante cidade merece evoluir para uma trajetória de amplo sucesso ao longo dos próximos anos. É o Ceará que a gente quer", analisou.

"Não vamos esquecer dos vereadores, que dão sustentação à gestão na prefeitura", completou o parlamentar cearense. .

Camilo Santana relembrou os compromissos cumpridos durante sua gestão à frente do Estado para ressaltar a importância da confiança dada pelos cidadãos. "Sigo trabalhando para desenvolver o Cariri. Ainda falta muito mais. Essa dupla é competente e serão grandes parceiros, pois se destacam por saber acolher o povo", disse.

O candidato a prefeito iniciou seu discurso agradecendo as manifestações de apoio e relatando a perspectiva de desenvolvimento de Barbalha através dos apoios conquistados. "Essa convenção está sendo um sucesso pois é feita por todos vocês. Esse acolhimento é um diferencial nessa cidade tão importante", afirmou Fernando Santana.

Cid Gomes analisou o momento que passa o município e garantiu que a chapa homologada é a mais forte para a disputa. "Essa convenção marcará a mudança de postura da militância. Agora, vamos defender o legado que já oferecemos ao Ceará. Por isso, temos os melhores candidatos e grupo. Eu reafirmo que eles são homens de bem", salientou.

Já Flávio Cruz garantiu que a mobilização será um diferencial durante toda caminhada. "Eu tenho 16 anos de experiência no legislativo. Com a minha contribuição, formaremos uma dupla muito eficiente para trabalhar por todos de Barbalha", vibrou.

A reunião contou ainda com as participações do secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, do presidente do PDT municipal, Geraldo Sinézio, do ex-prefeito e jornalista João Hilário, além de Gilmar Bender, pré-candidato a prefeito em Juazeiro do Norte, e lideranças do Cariri.

Nenhum comentário: