quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Normando será confirmado na sexta-feira, 5, como candidato a prefeito pelo PSDB



O pré-candidato do PSDB em Juazeiro do Norte, Normando Sóracles, participou hoje do Jornal Progresso 2ª edição, na FM Progresso 97,7 e falou sobre diversos temas. Normando disse que a convenção do partido se dará nesta sexta-feira, 5, no Memorial Padre Cícero, a partir das 19 horas.

Segundo Normando a escolha de seu nome à candidatura foi fruto de um trabalho que ele fez e a importante opinião e escolha da população, já que nas pesquisas internas feitas pelo partido Normando apareceu bem cotado. Além disso, Normando confirmou que escolheu o PSDB por acrecitar no bom exemplo dado pelo ex-governador e senador Tasso Jereissati como gestor.

"Tasso arrumou o Ceará e hoje é fácil administrar", afirmou.

Normando falou ainda de suas ideias para saúde, educação, cultura, geração de emprego e renda.

Para o pré-candidato do PSDB a eleição desse ano vai ser bem diferente e os candidatos devem ter muita cautela a falar de propostas e não devem fazer promessas. "A população quer soluções simples para as situações e problemas da cidade", afirmou.

Normando disse que a convenção de amanhã informa quem será o vice, pois algumas negociações ainda estão acontecendo envolvendo o PSDB e outras legendas partidárias.

O PSDB, segundo Normando terá também uma chapa forte com candidatos a vereador.

A Juventude do PSDB está organizando a convenção que deve ter um público expressivo, "mas sem muita festa, sem bomba, sem show" alertou Normando.








Nenhum comentário: