sexta-feira, 5 de agosto de 2016

URCA sediará seminário sobre desenvolvimento sustentável

Nos próximos dias 17 e 18 (quarta e quinta-feira) a Universidade Regional do Cariri (URCA) sediará o seminário “Gestão Pública e Desenvolvimento Sustentável-Oportunidades e potencialidades para a região do Cariri”. O evento acontecerá no auditório do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da URCA, campus Crajubar, em Juazeiro do Norte, com início às 8h. As inscrições são gratuitas e voltadas para o público em geral.

O objetivo do seminário é desenvolver habilidades de liderança e gestão pública que possam ser utilizadas na formulação e implementação de novas ferramentas e procedimentos de gestão focados na solução de questões estratégicas para a região.

Subtemas como potencial turístico, gestão pública, oportunidades, desenvolvimento sustentável e outros serão abordados. Entre os palestrantes estão o Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, Diretor Superintendente do SEBRAE/CE, Assessor do Sistema Fecomércio, além de Procuradores Gerais do Ministério Público, prefeitos (Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Petrolina) e outras personalidades.

O evento é organizado pelo Decora-eventos e ambientações, promovido pelo Instituto Future e realização da URCA/Geopark Araripe, Fundetec e Tribunal de Contas dos Municípios em parceria com a FUNCEPE, Fecomércio, Senac, ITTEG, ADECE e Governo do Estado do Ceará.

Para se inscrever e outras informações, acessar o site www.institutofuture.com.br.

Nenhum comentário: