domingo, 24 de maio de 2009

Violência em Juazeiro no final de semana

A matança começou logo na madrugada de sábado na Rua Cônego Climério, 55 (Bairro Timbaubas) tendo como vítima Jucier da Paz, de 30 anos, assassinado na porta da casa de sua sogra onde a esposa estava dormindo. Segundo informações de testemunhas, ela havia saído de casa por motivos de brigas. Quando Jucier bateu na janela, foi recebido com dois disparos de arma de fogo. Não se sabe ainda quem é o autor do crime, pois a mãe aponta o filho e a viúva atribui ao padrasto que não tinha um bom relacionamento com a vítima.

O segundo homicídio está considerado, a princípio, uma fatalidade. Por volta das 15 horas deste sábado um adolescente de 15 anos e iniciais F.R.O.S., armado com um revólver, teria assaltado o posto de combustíveis Shalon, localizado no Bairro Pio XII. Após a prática, saiu a pé e foi perseguido por Cícero da Silva Cavalcante, arrendatário do lava a jato que fica ao lado do posto, juntamente com o frentista Adenor da Silva que estavam em uma motocicleta.


Cícero estava pilotando o veículo tendo Adenor na garupa da moto e com uma arma em punho. Os dois desceram pela Rua Formosa e, na altura do cruzamento com a Rua Cônego Climério, Cícero perdeu o controle e a moto tombou quando a arma conduzida por Adenor disparou acidentalmente atingindo na cabeça. Cícero ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar de Juazeiro do Norte, mas faleceu ao dar entrada.

Adenor foi preso em flagrante e levado a Delegacia Regional de Polícia Civil e, em seguida, transferido para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. Quem também foi preso foi o adolescente responsável pelo furto e pivôo de toda a confusão.


Atropelamento com vítima fatal

A outra morte violenta foi no final da madrugada deste domingo. Por volta das 04h50min, Luiz Antonio Gomes Sobreira, de 33 anos, foi colhido violentamente por um veículo quando trafegava em sua bicicleta na Avenida Leão Sampaio próximo à antiga Casa de Shows Iguatemi.

Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o veículo atropelador foi um Gol de placas HUE-3369 e que o mesmo estava sendo dirigido por um menor que havia saída no carro sem o conhecimento dos pais. Após o atropelamento, ele empreendeu fuga abandonando o veículo, depois, na Rua Leão XIII próximo a um lava jato.

site Miséria

Nenhum comentário: