segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CARIRI GARDEN SHOPPING: LOJISTAS ANIMADOS COM VENDAS NESTE FINAL DE ANO

Novas promoções, presentes de última hora e opções para a chegada do ano novo fazem parte da pedida dos clientes, no Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, nos últimos dias que antecedem o ano de 2013. Desde o início da semana, os corredores do shopping estão lotados, os clientes não param de buscar novos presentes para as confraternizações do novo ano.

Lojistas acreditam no aumento das vendas de forma significativa até a próxima segunda-feira. No dia 31, o shopping funcionará até às 18 horas. Mas, até lá, os clientes terão várias opções de roupas, calçados e outros artigos imprescindíveis para finalizar 2012 em ritmo de festa.

Itens como roupas, perfumes, jóias e calçados estão entre as principais pedidas. Os perfumes, por exemplo, ainda estão sendo bastante procurados como opções de presentes. Segundo a gerente da loja do O Boticário, Grauziane de Oliveira, as trocas ainda estão acontecendo esta semana, e muitas pessoas que vão até a loja aproveitam para comprar novos produtos . “Acredito que até o dia 31 haja uma movimentação bem positiva, principalmente no final de semana”, afirma.

Não apenas o branco, mas o colorido especial, cores claras e a predominância do amarelo tomam conta das vitrines das lojas do Cariri Garden Shopping. Segundo a gerente da Colcci, Imedila Sumei, a surpresa maior durante esta semana tem sido a grande movimentação de clientes, até superior ao Natal. Segunda ela, até terça-feira haverá uma movimentação superior a 30%, em relação ao começo da semana. Novas roupas, adequadas a este período, foram expostas nas vitrines, com cores predominantes. Entre elas, além do branco, opções com brilhos, dourado e o prata estão sendo bastante procuradas.

A gerente da Hering Store, Arlen Rodrigues de Sousa, aposta no crescimento das vendas em torno de 10% somente neste fim de semana. Para essa fase pós-natal, a principal procura dos clientes está voltada principalmente para o setor de confecções.

Nenhum comentário: