segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TORCEDORES E AMIGOS SE UNEM PARA AJUDAR CRATO ESPORTE CLUBE

O Crato Esporte Clube termina o ano na corda bamba, mas com perspectivas de melhoras. Isso se dá devido ao fato de que nos últimos dias a imprensa cratense abriu a boca e alertou para o fato da diretoria do clube ter demorado a decidir o que fazer para viabilizar a equipe financeiramente para o ano de 2013.

Foi uma semana de articulações nos bastidores. E pode terminar bem, pois muitos ilustres torcedores do Crato EC resolveram entrar em campo para ajudar a equipe.

Um deles foi o coordenador da Expocrato, Dr. Leitão Moura, que fez um encontro no parque de exposições com a imprensa, amigos do time e dirigentes do Crato EC para discutir formas de se ajudar o time na reta final da preparação para o campeonato cearense de 2013.

Na reunião estiveram pessoas como o Dr. José de Deus, o empresário Franklin, da Cramed e os vereadores eleitos Bebeto e Marquinhos.

O time também deve ter como parceiros o deputado estadual Sineval Roque e o prefeito do Crato (até hoje)  Samuel Araripe.

O prefeito eleito Ronaldo Gomes de Matos também se prontificou a colaborar com o time.

As conversas foram boas e surgiram boas ideias que já começam dar fruto. O time vai participar do Campeonato Cearense, mas, precisa do decisivo apoio do prefeito eleito Ronaldo Gomes de Matos, dos vereadores, dos empresários da cidade e da torcida.

Precisa também do apoio de pessoas e empresas que sempre ajudaram a patrocinar o clube, e que só foram procuradas dias atrás.

Acreditamos que tudo vai dar certo, mas foi preciso um grito da imprensa local, para que as coisas andassem e as pessoas percebessem que algo deve ser feito.

A diretoria do Clube, com todo o respeito precisa ser mais ativa, planejar com antecedência e não jogar para baixo do tapete problemas que atrapalham o trabalho do clube.

Os políticos devem ajudar, mas não se intrometer, como fez de forma equivocada o futuro secretário de Esportes do Crato, Robério Nogueira.

O Crato EC não pode e não deve ser tratado como barganha política ou propriedade de quem quer que seja. O time é propriedade e patrimônio do povo do Crato e de seus torcedores.

O Crato EC estreia dia 5, no PV, em Fortaleza contra o Ferroviário.

Nenhum comentário: