sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Entrevista com Ronaldo Gomes de Matos hoje na Rádio Canaã Araripe




Durante entrevista hoje no programa tribuna do Povo na Rádio Canaã Araripe AM, na cidade do Crato, o prefeito eleito Ronaldo Gomes de Matos falou de suas prioridades a partir de 1º. De janeiro.

Ronaldo disse que nos primeiros cem dias  fará a limpeza da cidade e vai cuidar mais da saúde, para ele, está com sérias deficiências.
Falou ainda que  na área do turismo tem projetos para a encosta do seminário, a nascente, o Sítio Fundão e até mesmo a construção do elevador panorâmico n o Seminário.

“Já  conversei com o Camilo Santana secretário das Cidades do Ceará e ele achou uma boa ideia”, afirmou.

Ronaldo quer ainda levar para o Crato o aterro sanitário consorciado e quer que o Governo do Estado apresente um projeto para  a construção de um novo parque de exposições no Crato ou se amplie  oque já existe.

“Para fazermos isso vamos discutir muito com a sociedade e quem sabe fazer um plebiscito”, disse.

O prefeito eleito do Crato disse que seu secretariado terá que ter uma postura técnica e não quer ninguém em seu governo “fazendo politicagem”.

Acrescentou ainda que áreas como educação, cultura, esporte, meio ambiente e infraestrutura terão atenção redobrada em sua gestão.
Quanto à relação com o legislativo Ronaldo disse que será o melhor possível e já conversou com o os vereadores e convidou a todos a fazerem uma gestão de profundas mudanças no Crato.

Ronaldo disse ainda que espera que os vereadores elejam uma mesa diretora que queira trabalhar pela cidade.

Nenhum comentário: