sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MISSÃO VELHA: EX-PREFEITO WASHINGTON FECHINE SUMIU ATÉ COM A CHAVE

O quadro de desmonte nas cidades é concreto. Em Missão Velha o ex-prefeito Washinton Fechine (PSB) deixou a prefeitura abandona. Até a chave sumiu. O prefeito Tardiny terá muitos problemas a resolver.


Segue abaixo texto do setor de comunicação da atual gestão falando dos problemas deixados.


No município de Missão Velha um fato chamou atenção da população e inclusive do prefeito eleito Dr. Tardiny Pinheiro (PT), do vice-prefeito eleito Rafael Moreira (PT) e de todos os vereadores empossados presentes na solenidade de posse realizada na Câmara Municipal no dia 1º de Janeiro de 2013. Trata-se que o ex-prefeito Dr. Washington Fechine (PSB) não participou da solenidade de transição de cargo e não entregou a chave da prefeitura para o novo gestor da cidade, Dr. Tardiny, como ocorre em todos os municípios brasileiros onde não houve reeleição.

Dr. Washington Fechine manteve a porta da prefeitura trancada até a manhã do dia seguinte, mostrando um total desrespeito com a população misãovelhense. Por volta das 6h da manhã do dia 02 de Janeiro alguém que estava com a chave, abriu a porta da prefeitura e deixou a mesma totalmente aberta. Quando o prefeito Dr Tardiny chegou para o seu primeiro dia de expediente levou um susto ao se deparar com o total descaso com o dinheiro público. Na sala de Licitação estava faltando dois computadores e uma impressora, a sala da Procuradoria estava sem impressora, além do mais, o teto da prefeitura estava em um estado de deterioração e apresentando vazamento na encanação do prédio.

Segundo alguns funcionários que voltaram a trabalhar nesta quarta-feira, ao sair na sexta-feira, dia 31 de Dezembro, data do último dia de expediente de 2012, tudo estava em seu lugar. 

Outro ponto que vale destacar é que nos últimos meses, após o resultado das eleições, o ex-prefeito não vinha honrando com seus compromissos obrigatórios, não pagava mais a conta de energia e nem a de internet. O resultado disso foi que cortaram a luz da prefeitura. E o que é mais espantoso ainda, mesmo com o corte a energia estava funcionando através de um “gato” feito pela gestão anterior.

Atenciosamente,


Rodrigo Frinhani Peres
Secretário de Comunicação
-- 

Nenhum comentário: