quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CID BOMBANDO NO FACE MAS RECEBENDO CRÍTICAS TAMBÉM

Em menos de três dias, o novo perfil pessoal de Cid Gomes no Facebook não parou de colecionar seguidores, contabilizando cerca 15.000 curtidas até às 20h desta quinta-feira (29).

Não satisfeito, o governador anunciou o sorteio de 10 ingressos para o show da cantora norte-americana Beyoncé, marcado para o próximo dia 8 de setembro, na Arena Castelão. De acordo com o site do evento, o valor das entradas está variando entre R$ 60 e R$600.

“Dito isto, para incrementar a quantidade de pessoas que acompanham a página, sortearei 10 ingressos do show da Beyoncé entre os curtidores”, publicou Cid. Imediatamente, o número de acessos à página começou a aumentar, assim como também aumentaram os comentários criticando o comportamento do governador.

Ao analisar melhor o suposto sucesso do gestor na rede social, é possível observar quem nem todos os usuários que acompanham a página de “Cid F Gomes” são partidários ou simpáticos ao comando dele no Executivo cearense.

Cid não se mostrou alheio aos comentários, agradeceu as sugestões e críticas publicadas e justificou a falta de respostas alegando deficiências no sistema. De acordo com ele, em breve serão lançados aplicativos para dinamizar a interação com os participantes da comunidade.

Nenhum comentário: