sábado, 31 de agosto de 2013

HEITOR FÉRRER ACUSA NOVAMENTE E BASE ALIADA SAI EM DEFESA DE CID

O deputado Heitor Férrer (direita) (PDT) não parece nada interessado em sessar seus ataques contra o governador Cid Gomes (PSB ) e, nessa sexta-feira, 30, voltou a ocupar a
tribuna da Assembleia Legislativa para protagonizar uma nova denúncia.
Dessa vez, com vistas lançadas para a construção de um prédio anexo do Palácio da Abolição, que está orçado em R$ 44 milhões. A obra ainda está em processo de licitação e tudo está de acordo com a lei. Ainda assim, Heitor questiona o dispêndio de dinheiro com sua edificação e sugere que os recursos sejam investidos em outras áreas, como educação e saúde.

Assim que o pedetista concluiu seu discurso, o líder do governo na Casa, deputado José Sarto (PSB ), saiu em defesa de Cid. “Eu não acho que os investimentos diferem ou são excludentes. Todos tem a mesma importância. O Cid faz investimentos em todas as áreas”, disse. O vice-líder do governo, Júlio César (PMN), foi outro que fez questão de responder as queixas de Heitor.

Segundo ele, o investimento com a construção do novo prédio substituirá gastos com aluguel de espaços físicos para acomodar as repartições. "É muito melhor investir em um equipamento que é nosso e livrar o Estado daquilo que é custeio”, sentencia. Picuin ha da oposição Outro a se posicionar sobre a polêmica, foi o próprio Cid Gomes, que classificou as acusações contra sua administração como “picuinha”.

“O Heitor cumpre apenas o papel da oposição (...) Agora, procure ver todas as denúncias que foram feitas nos últimos sete anos. Não há um julgamento sequer da Justiça desfavorável ao meu governo”, desafia. O socialista também foi questionado sobre a aquisição – sem licitação – de três helicópteros pelo Governo do Estado. “O instrumento de licitação é demandado quando existe concorrência. Mas nesse caso especifico, foram três aeronaves importados da Alemanha, que não existem similar no Brasil”, finaliza.
(Com informações Aqui Ce).

Nenhum comentário: