segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ELEIÇÕES

Três municípios de Pernambuco e um de Sergipe estão realizando hoje (8) novas eleições para as prefeituras, com votação até 17h, em urnas eletrônicas.

Os candidatos eleitos no último pleito, com mais de 50% dos votos válidos, não tiveram os registros de suas candidaturas homologados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e não puderam tomar posse do cargo.

Em Sergipe, concorrem à prefeitura de Nossa Senhora da Glória, que tem pouco mais de 21 mil eleitores, a candidata do PR, Luana Silva e Chico do Correio, do PT.

Em Pernambuco, disputam a prefeitura do município de Caetés os candidatos Aécio José de Noronha, da coligação Unidade Popular de Caetés (PT e PSB) e Lindolfo Almeida de Melo, da coligação União para Mudar e Libertar Caetes (PSDB, PR, PT do B e PTB).

Concorrem à prefeitura de Lagoa Grande os candidatos Rose Mary de Oliveira Garviera, da coligação Lagoa Grande com a Força do Trabalho (PMDB, PPS, PSDB e PC do B e PP) e José Robson Ramos de Amorim, da coligação União por Lagoa Grande (PR, PTB, PT e PSB).

Para a prefeitura de Pombos, são candidatos: Carlos Alberto Correa Lopes, do PTB, e Cleide Jane Sudário Oliveira, da coligação Pombos por um Novo Tempo (PR, Dem, PRB, PP e PT).


Os três municípios pernambucanos têm um total estimado de 50 mil eleitores.

O Povo

Nenhum comentário: