terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

TASSO FALA SOBRE SUCESSÃO NO CEARÁ EM 2010

Por: Dina Sampaio

Pouco provável. Foi essa a resposta do senador Tasso Jereissati ao ser indagado mais uma vez sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do Ceará em 2010. Não recomendável foi o outro termo acrescentado por Jereissati ao se referir à questão,durante entrevista concedida na noite deste domingo(15), na TVC (Canal 5), abrindo as comemoraçoes dos 90 anos de criação do Centro Industrial do Ceará (CIC).

Sobre o "não recomendável", Tasso disse achar importante o PSDB buscar novos nomes, que tenham boas e novas idéias assim como aconteceu com ele ao assumir o governo do Ceará pela primeira vez em 1986 "Acho que ijá dei minha contribuição nesse processo", complementou, dixando claro claro que gostaria mesmo é de continuar no Senado.

Durante a entrevista, o senador tucano falou sobre reforma tributaria e reforma política. Sobre esta última, Tasso disse não esperar mudanças profundas, ao se referir, como exemplo, a questão do grande número de pequenos partidos existentes hoje no país. De acordo com o senador, os parlamentares que permeiam estes "nanicos" vão estar lá votando também.

Site Ceará Agora

Nenhum comentário: