sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PREFEITO ZÉ HELDER RECEBE PRÊMIO DO IBVG EM SÃO PAULO




O crescimento de Várzea Alegre, gerado por uma política de atuação forte, centrada no gerenciamento responsável dos recursos públicos que eleva a qualidade de vida da população, levou o prefeito deste município, Zé Helder (PMDB), a receber o prêmio do IBVG - Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, de São Paulo. Esta é a terceira edição da premiação. Entre os municípios brasileiros, a gestão do prefeito Zé Helder se destacou nas áreas de educação, saúde e ação social. Além de Várzea Alegre, Iguatu e Tianguá foram as outras duas cidades cearenses que tiveram seus prefeitos premiados pelo IBVG.

O prêmio do IBVG foi entregue na capital paulista, na noite de terça-feira, 03. O bom desempenho do prefeito Zé Helder como administrador já lhe rendeu vários prêmios. Em 2007, o prefeito ficou em 18º lugar no ranking dos melhores prefeitos do Estado, posição que melhorou em 2008, quando ficou em 6º lugar. Outro prêmio veio por meio de uma Menção Honrosa em 2008, cedido pelo Instituto BIOSFERA e pelo Instituto Brasileiro de Estudos Especializados - IBRAE, na cidade de Sabadell, na Espanha.

Para justificar o sucesso na vida pública, Zé Helder disse que, quando se faz as coisas com responsabilidade, respeitando e investindo de forma correta o dinheiro público e valorizando, acima de tudo as pessoas, os resultados aparecem. "Sou uma pessoa que acredita em Deus e tenho pedido todos os dias para iluminar as decisões que tenho tomado como administrador e Deus tem me ajudado. É por isso que a nossa cidade cresce a cada dia." - afirmou o prefeito.

Nenhum comentário: