sábado, 23 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTEBOL AGITADO NESTE FINAL DE SEMANA

A briga pela liderança é o destaque da 16ª rodada do Campeonato Cearense que tem início hoje. Às 16 horas, o líder Horizonte, que tem o retorno do goleiro Jefferson, recebe o Guarani de Juazeiro no estádio Domingão. Na terceira colocação, o Guarani quer a vitória para se aproximar da vice-liderança da competição. A principal mudança no time é a ausência do técnico Pedro Manta, que se transferiu para o Serra Talhada.

Para tentar recuperar a liderança, o Ferroviário enfrenta o Tiradentes, às 16 horas, no PV. O técnico Gilson Maciel tem todo o elenco coral à sua disposição. O Tiradentes conta com a volta do atacante Rafinha para sair da incômoda sétima posição.

No domingo, dois jogos completam a rodada. O PV recebe o jogo entre o lanterna Maracanã e o Guarany de Sobral. Na outra partida, o Icasa, que garantiu sua classificação na última rodada, encara o São Benedito, penúltimo colocado.

Preocupação dos times que disputam o estadual, a arbitragem cearense passa por um treinamento na manhã de hoje. Às 8h30min, haverá uma prova teórica e às 9 horas, a psicóloga Tássia Ramos tem o primeiro contato com o quadro de árbitros da Federação.

Nenhum comentário: