sábado, 23 de fevereiro de 2013

LULA NO CE DIA 1° DE MARÇO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará no Ceará dia 1º de março para receber o título de Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). A iniciativa de concessão do título a Lula partiu do reitor da Unilab, Paulo Speller, e foi aprovada no dia 6 de dezembro de 2012 pelo Conselho Superior da Universidade.

A solenidade de entrega do título será realizada, às 15 horas, no Campus da Liberdade da Unilab, em Redenção. Doutor Honoris Causa é a honraria máxima atribuída por instituições de ensino a personalidades em reconhecimento ao destaque no campo das ciências, artes ou nas relações com a sociedade. mais de 80 títulos de instituições no Brasil e no exterior.


No dia 28 de fevereiro Lula participa em Fortaleza de seminário sobre os 10 anos do PT no Governo Federal. O encontro terá início às 14h30, no Hotel Oásis Atlântico, com ato político com a participação de dirigentes locais e nacionais do PT. Às 16h começa a mesa temática “Combate à pobreza”, com exposição de Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e comentários de Roberto Amaral, cientista político e ex-ministro da Ciência e Tecnologia.

Nenhum comentário: