quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A VERDADE DOS FATOS 1

Quero informar aos leitores deste blog que postei uma carta escrita por Darlan Oliveira, chefe de gabinete do reitor da URCA professor Plácido Cidade Nuvens. Informo a todos os leitores deste blog que este material me foi enviado por um amigo que recebeu este texto via e-mail, entretanto, o autor do texto, Darlan Oliveira, não me enviou, até esse exato momento, nenhum pedido para que esse texto fosse postado em meu blog. Como defendo a democracia, a liberdade de expressão, doa a quem doer, eis o texto para leitura de meus queridos leitores do blog. Pelo que sei o prof. Darlan enviou o texto para o SINDURCA e não para mim. Como pode então, reclamar que eu não dou espaço para opiniões contrárias às minhas? Na realidade o prof. Darlan não quer o direito de resposta, apenas fazer demagogia com meu nome, dizendo que não sei abrir espaços para outras opiniões.

Nenhum comentário: