quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A VERDADE DOS FATOS 2

Caro professor Darlan
Vou começar pelo fim. No final de seu texto você afirma que está à disposição para uma conversa franca e lamenta que eu uso meu poder na mídia e impeço o contraditório .Uma pergunta para você: quando você me enviou alguma opinião sua ou me pediu direito de resposta quando eu fiz alguma crítica à você ou a seu grupo político? Sabe quando? Nunca. Essa carta que você colocou na internet, você não me enviou, não me respondeu nada e nem pediu direito de resposta que é o lógico. Quem me conhece sabe muito bem que nunca, e em nenhuma circunstância deixei de dar espaço para qualquer resposta à uma opinião minha. Fica claro, na minha opinião, que você não me envia suas opiniões para poder comentar que eu não dou espaço. Que prática nefasta a sua. Finge ser uma vítima de uma grande crítica e armação de um colunista. Triste.
Quanto às oligarquias que você tanto quer destruir tenho apenas uma coisa a dizer: as famílias tradicionais do Crato, que a sociedade tanto zela, construíram esta cidade com muito trabalho e sacrifícios e tenho a mais clara firmeza e convicção que a sociedade do Crato mesmo recebendo você de braços abertos não merece que um chefe de Gabinete da URCA, universidade criada com o suor de muitos filhos de famílias ilustres da cidade, para você oligarquia, sejam assim desrespeitados por você, que está em um cargo que não merece.
Acredito até que hoje você é um dos principais empecilhos para o sucesso da administração do professor Plácido. Os próprios estudantes do curso de educação física definiram bem sua prática com relação às pessoas que procuram o Reitor. Você veta o acesso ao Reitor, prejudicando negociações e entendimentos que podem consolidar ainda mais a gestão do professor Plácido.
Quanto ao fato de eu ter sido da assessoria de comunicação na gestão do professor André Herzog, qual o problema? Tenho o direito de escolher os lugares em que quero trabalhar. Você está trabalhando de graça para ser chefe de gabinete? Quanto você recebe para ser chefe de gabinete, fora seu salário de professor.? Há algum pecado nisso, eu não acho, se você acha, peça demissão e saia do cargo.
Uma pergunta Darlan: se você não estivesse na posição que você está e fosse a gestão do André Herzog você teria votado para não ter greve? Você teria pedido para os cargos de confiança votarem contra a greve?
Ademais, reafirmo tudo o que disse no meu texto sobre os últimos acontecimentos da URCA.

Nenhum comentário: