sábado, 2 de fevereiro de 2008

ARMAS DE FOGO UTILIZADAS POR MENORES

Aumenta a cada dia o número de menores envolvidos em assaltos e utilizando armas de fogo. Policiais militares de São Luis do Curu, realizaram na tarde desta quarta-feira (30) a prisão do menor J.G.B. O mesmo efetuou disparos no Balneário Véu de Noiva, na presença de várias pessoas. Segundo informações da Polícia Local, o menor foi conduzido minutos depois à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi iniciado o procedimento policial.

Adolescente é baleado na Pajuçara
Está preso na Delegacia Metropolitana em Maracanaú, César Augusto da Silva, 18 anos. O mesmo é acusado de ter disparado um tiro de revólver no rosto de um adolescente de 15 anos no início da noite desta quarta-feira (30), em Pajuçara. Segundo informações do site plantaodepolicia.net, a mãe do adolescente, Romera de Sousa Barros, afirmou que o acusado, estava mostrando a arma para seu filho, logo depois municiou a arma e apontou para a parede, momento em que disparou um tiro, mais a bala não saiu (bateu catolé), depois o acusado apontou a arma em direção ao adolescente e acionou o gatilho, atingindo o rosto da vítima. O garoto foi socorrido para o Hospital de Maracanau e logo em seguida foi transferido as pressa para o IJF Centro onde permanece internado.
O acusado foi preso no momento em que socorreu a vítima para o hospital por guardas municipais de Maracanaú, que estavam de serviço no hospital.

Nenhum comentário: