Agências bancárias ainda descumprem a Lei estadual 13.312, que limita em 15 minutos o tempo de espera em fila, exceto nas datas de pico no atendimento no fim de mês. Através de denúncia ao jornal e em visita a instituições financeiras, a reportagem verificou, ontem que, há casos em que o cliente ficou mais de 30 minutos aguardando atendimento.De acordo com Catarina Pinho Sobreira, que desconta mensalmente um cheque do Unibanco, na agência da Barão do Rio Branco, ´a agência fica totalmente sem controle, com se nem tivesse gerente´, desabafa. Ela denuncia que o banco mantém dois funcionários para atender uma fila imensa. ´Na realidade, são dois caixas — um que faz o atendimento normal e outro exclusivo para os aposentados´. ´Alguns clientes chegam a desistir´, relata.Catarina afirma também que há entrega manual de senha, feita por um guarda, mas o equipamento de controle de chamadas não funciona.
(fonte: Diário do Nordeste)
Nenhum comentário:
Postar um comentário