sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Presa em Milagres dupla que assaltou distribuidora de gás em Barbalha

No final da tarde da última quarta-feira, 26, funcionários da Distribuidora Cariri Gás Butano, localizado na Avenida José Bernardino, bairro Alto da Alegria, em Barbalha, foram surpreendidos por dois homens em uma moto, um deles armado com um revólver calibre 38, que já chegou anunciando o assalto.

A dupla levou R$ 580,00 em dinheiro e quatro aparelhos celulares e em seguida empreenderam fuga pela rodovia Barbalha-Missão Velha. Ao chegarem no Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na localidade de Café da Linha, no município de Milagres, foram abordados e identificados como sendo Elissandro Silva Correia, de 20 anos e Daniel da Silva Pereira, de 19 anos.

A dupla estava na moto Honda Fan CG 125, cinza, ano 2008 e placa NQM-1851, inscrição do Ceará, contra a qual não há queixa de roubo ou furto. Com Daniel da Silva Pereira os policiais encontraram o revólver utilizado no assalto, contendo dois cartuchos deflagrados e quatro intactos, os celulares e o dinheiro roubados. A dupla foi autuada em flagrante e conduzida à 20ª DRPC de Juazeiro do Norte.

Rádio Cetama

Nenhum comentário: