sexta-feira, 5 de julho de 2013

CONCURSO PÚBLICO


Estão abertas até 1º de agosto as inscrições para o concurso da Cobra Tecnologia. A empresa, ligada ao Banco do Brasil, está ofertando formação de cadastro de reserva para técnico de operações-equipamentos. Os contratados receberão salário de R$ 1.537,79 em jornada de 44h semanais.


Os interessados em participar da seleção deverão pagar taxa de R$ 24,62 e realizar o cadastro através da página da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP). A solicitação de isenção do pagamento poderá ser feita até 7 de julho. O resultado do pedido será divulgado em 12 de julho. Estarão isentos da taxa apenas os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Poderão exercer a função os participantes com Ensino Médio completo nas áreas de Controle de Processos Industriais (Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecatrônica) ou Informação e Comunicação (Técnico em Telecomunicações, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Sistemas de Transmissão).

Nenhum comentário: