quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dona de casa mata marido com facada

Um homem de 68 anos foi assassinado por sua companheira, três anos mais nova, na noite da última terça-feira, no Crato, na Região do Cariri, a 516 quilômetros de Fortaleza, durante uma discussão. Segundo o inquérito presidido pelo delegado Levi Gonçalves, a dona de casa Arlinda Gertrudes do Nascimento golpeou a clavícula do marido, Pedro João da Silva, com uma faca de pão.

Em depoimento, a mulher alegou que era constantemente agredida pelo companheiro, mas no dia do crime teria sido ameaçada de morte. Na residência do casal, no bairro Pinto Madeira, a Polícia apreendeu dois litros de gasolina que, de acordo com a acusada, seriam despejados contra ela quando estivesse dormindo.

Após golpear o marido, a mulher procurou ajuda para tentar levá-lo ao hospital. Mas ele morreu por causa da grande perda de sangue, de acordo com a perícia.

Durante a manhã de ontem, vizinhos da acusada tentaram em vão prestar depoimento em favor da mulher, sobre as constantes agressões. Mas no início da tarde, ela foi encaminhada à cadeia pública, onde aguardará pronunciamento da Justiça.

fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário: