quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Inscrição para concurso da logomarca do Centenário de Juazeiro



A Secretaria de Turismo e Romarias continua admitindo inscrições para o concurso nacional que vai definir a logomarca do Centenário de Juazeiro do Norte. Os candidatos só terão até o próximo sábado, dia 27 de fevereiro, para confirmar participação na disputa que vale premiação de R$ 5 mil. O Secretário José Carlos dos Santos revelou satisfação com a quantidade de envelopes já entregues na SETUR, que funciona em um anexo do Memorial Padre Cícero.

A maioria é de Juazeiro, mas já podem ser observados envelopes com propostas originárias de Fortaleza, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro e outros centros. Ele garantiu que a abertura dos lacres só vai acontecer perante toda a Comissão Organizadora do Centenário e num mesmo dia a ser marcado. A propósito, essa data deve ser definida na noite desta quinta-feira por ocasião de mais uma reunião da comissão presidida pelo escritor, jornalista e historiador Geraldo Menezes Barbosa.


Ela será transformada em comissão julgadora e acolherá todos os envelopes lacrados que foram postados nos Correios até o dia 27 de fevereiro. Após essa data, a proposta sequer será aberta. A vencedora, além do prêmio a ser entregue pelo prefeito Manoel Santana, será oficializada como a logomarca do Centenário. Cada candidato poderá mandar até três propostas e maiores informações pelo telefone da SETUR (88) 3511.4040

Nenhum comentário: