sábado, 13 de fevereiro de 2010

José Serra é vaiado por professores



Depois de ser vaiado por diversas vezes, o governador de São Paulo, José Serra, bateu boca e xingou um manifestante de "energúmeno" durante discurso para uma plateia de cerca de 150 pessoas, na tarde de ontem, na praça Nossa Senhora da Conceição, no centro de Guararapes, a 560 km da capital São Paulo.

O governador participava das solenidades de entrega de 57 ônibus para prefeitos da região quando teve o discurso cortado por um dos 50 manifestantes do Sindicato dos Professores (Apeoesp) que, com narizes de palhaço, faixas e cartazes, promoviam um apitaço para criticar a política para Educação do Governo do Estado.

No momento em que pedia ajuda dos prefeitos para instalação de uma rede de hospitais para atendimento de portadores de deficiências físicas, Serra, cortado por gritos de um manifestante que caminhava em direção ao palanque, afirmou: "Este energúmeno que está gritando é contra o atendimento dos cegos, é contra os deficientes físicos, é contra os ônibus escolares, é contra o Acessa São Paulo, é contra tudo e todos e é contra a maioria que está aqui". O governador, então, foi aplaudido.

Serra continuou: "Este energúmeno é um sujeito que certamente nunca teve um parente com deficiência física para ficar tripudiando essas pessoas desta maneira". O manifestante, um homem de cabelos brancos, ainda tentou responder ao discurso do governador, mas foi retirado da plateia por PMs que faziam segurança do local. O governador ouviu ainda gritos de "Serra nunca mais", "Pedágio, Pedágio" e "Mentiroso, Mentiroso".


imagem: http://quemtemmedodolula.files.wordpress.com

Nenhum comentário: