segunda-feira, 17 de maio de 2010
Dedé Guedes fala aos leitores do blog
RECEBEMOS O E-MAIL ABAIXO DE UM LEITOR DO BLOG QUE FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA CAPACITAÇÃO DO SETORDE TURISMO NO CARIRI. ACOMPANHEM.....
Parabéns pela matéria. O Turista de hoje é mais exigente e crítico. Quer pagar o preço justo e reclamar sobre o quer está errado. Há alguns meses registrei o comentário adiante num bloq/site da prefeitura de Santana do Cariri, mas pelo visto não deve sequer haver sido lido. Certamente se for publicado em seu Blog, ganhará visibilidade, caso nada tenha sido feito para tornar aquele local preservado ou você considerar oportuno.
"Em janeiro de 2010 estive em sua cidade para visitar o Pontal de Santa Cruz com amigos e filhos. Fiquei triste ao ver copos e garrafas pet por todos os lados da área do restaurante instalado naquele local, embora houvessem algumas placas proibitivas sobre lixo no chão. Abordei os funcionários do restaurante, os quais não demonstraram preocupação e justificaram não poder fazer nada. Imagino que haja um contrato da Prefeitura com quem ocupada aquele local e que nele conste a obrigação de mantê-lo limpo. Ao invés da placa: "Olha a cara de quem joga lixo no chão"(uma foto da cara de um porco), houvessem funcionários treinados para se sentirem parte do problema e conversarem com os visitantes, além de mais coletores de lixo espalhados por toda aquela área. Espero voltar lá e perceber mudanças para corrigir os problemas aqui comentados.O Sebrae do Crato pode dá uma mãozinha. "
JOSE HERLANIO GUEDES
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Um comentário:
Eu tive o prazer de estar presente junto com o Sr Guedes em Santana do Cariri, e o Pontal eh Maravilhoso, porem muito mal cuidado!!!
Concordo quando pregam uma melhor qualificacao dos funcionarios!!!
Abraco
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