sexta-feira, 12 de setembro de 2008

MORTE EM MAURITI

Um crime de morte movimentou o plantão policial da cidade de Mauri – CE na noite de ontem. É que deu entrada no Hospital e Maternidade São José, naquela cidade, o corpo de um homem alvejado a bala, identificado como sendo Marcos José Feitosa do nascimento, o qual foi alvejado com um tiro de espingarda tipo garrucha que o atingiu a altura do peito direito. A equipe medica de plantão realizou todos os procedimentos possíveis mais devido a gravidade da lesão, foi a óbito.

A testemunha Pedro Mundoca, padrasto da vítima, falou que nos últimos dias Marcos teve um desentendimento com um homem por nome de Cícero Aeliton Dio Nascimento, filho de Nilson Gomes, por motivos de ciúmes causados pela sua companheira de nome Samia que vivia maritalmente com seu enteado, e por conta disso estavam intrigados após uma discussão no último sábado (6).

A polícia militar de Mauriti, realizou diligências no local do crime, localidade conhecida como Sítio Novo, distante 14 Km da sede, e segundo informes de Samia, por volta das 19hs30min chegaram ao bar da vítima, dois homens em duas motocicletas, os quais são conhecidos como Chico de Cardoso e Dé do Sítio Rudado, os quais ficaram sozinhos no bar com Marcos, enquanto ela fora para o interior da casa. Momentos após, ouviu um disparo de arma de fogo, e quando chegou ao bar, Marcos estava caído e os dois homens estavam saindo do terreno, sendo que os mesmos retornaram dizendo que iam pedir ajuda para Tico Pereira, pois o referido possuía um carro.

Até o final da noite de ontem, a polícia não obteve informações acerca do paradeiro dos possíveis autores do homicídio.

Nenhum comentário: