quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O IBOPE disponibiliza canal exclusivo para a publicação das pesquisas eleitorais

São Paulo, setembro de 2008 – Com o objetivo de facilitar a navegação do internauta que busca informações sobre as corridas eleitorais nos diferentes municípios e regiões do Brasil, o IBOPE está disponibilizando um espaço exclusivo em seu portal (www.eleicoes.ibope.com.br). Todas as pesquisas eleitorais divulgadas, até o momento, estão organizadas por estados e municípios.
As páginas sobre Eleições 2008 destacam todas as pesquisas contratadas para divulgação e você poderá localizar facilmente as pesquisas mais acessadas e alguns destaques por região. Como diferencial, há um guia eleitoral detalhado que auxilia na leitura e interpretação dos resultados de pesquisas.
Até a primeira semana de setembro, o IBOPE Inteligência registrou na justiça eleitoral mais de 160 pesquisas, que abrangem 105 municípios brasileiros. O IBOPE Inteligência é a empresa do grupo IBOPE especializada no mercado de pesquisa e de informação nas áreas de consumo, marca e opinião pública, responsável também pela realização de todas as pesquisas eleitorais da empresa. O IBOPE é uma multinacional brasileira, de capital privado, e é uma das maiores empresas de pesquisas de mercado da América Latina fornecendo há mais de 65 anos um amplo conjunto de informações.
Nossas pesquisas atendem ao código de auto-regulação e de ética, elaborado pela associação mundial de profissionais de pesquisa a European Society for Opinion and Marketing Research (ESOMAR) e também ao código de ética da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (ABEP).
Referência no segmento, o maior patrimônio da empresa é a credibilidade, a ética e a transparência que pautam todas as suas pesquisas. As pesquisas do IBOPE Inteligência são feitas sob encomenda (ad hoc) para os veículos de comunicação, empresas, partidos políticos, Governo e campanhas. Acompanhe os resultados das pesquisas eleitorais realizadas pelo IBOPE Inteligência, até o momento. Qualquer dúvida, entre em contato pelo Fale Conosco.


Sobre o IBOPE Inteligência
Com unidades de atendimento e planejamento em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Buenos Aires, o IBOPE Inteligência é a empresa do Grupo IBOPE responsável pela análise de mercados, acompanhamentos de tendências e recomendações estratégicas de apoio à decisão para organizações dos segmentos de mídia, sociedade, tecnologia, consumo e finanças no Brasil e na América Latina. Para mais informações visite www.ibope.com.br.
Sobre o IBOPE
Fundado em 13 de maio de 1942, o IBOPE é uma multinacional brasileira de capital privado, líder na América Latina, que atua nas áreas de pesquisa de mídia e de mercado. O grupo, que ocupa atualmente a 18ª posição entre as 25 maiores empresas de pesquisa do mundo, é composto por duas grandes empresas, IBOPE Mídia e IBOPE Inteligência, além de possuir participação acionária importante na Millward Brown Brasil. Em 2000 o IBOPE criou o Instituto Paulo Montenegro, organização sem fins lucrativos que atua de maneira focada e com prioridade definida no campo da educação. O Instituto desenvolve e dissemina projetos que têm como base o know-how em pesquisa das empresas do Grupo e a credibilidade conquistada ao longo de seus 65 anos de atividade.


Informações para imprensa:
Ketchum Estratégia
Assessoria de Imprensa do IBOPE
Paulo Pamplona (preferencial para Eleições 2008),
Marina Cavallo e Regiane Zanatta
Fone: (11) 5096-4334 ramal 174, 218 ou 237
Paulo.pamplona@ketchum.com.br
Marina.cavallo@ketchum.com.br
Regiane.zanatta@ketchum.com.br

Nenhum comentário: