quarta-feira, 24 de setembro de 2008

POETA MARGINAL SE APRESENTA NA URCA

O professor, artista plástico e poeta Wilson Bernardo fará performancepoética nesta quarta-feira, hoje, a partir das 20 horas, na Livrariae Café Saraiva, no Campus
Pimenta, da Universidade Regional do Cariri– URCA, dentro do Projeto Altar Poético desenvolvido pelo InstitutoEcológico e Cultural Martins Filho. Wilson desenvolve uma poéticasubversiva e é um poeta marginal.

A terminologia poeta marginal é dada aos poetas que se utilizavam de formas e de espaços inusitados parapublicação e divulgação da poesia, e, também aos autores que não tempublicações impressas pelas editoras.

Os poetas marginais têm uma umestilo literário de contestação, humorismo e de subversividade. Sobre o autor:Wilson Bernardo, professor de história e literatura. Tem comoprofissão: A poesia, a fotografia e o desenho . Formou-se em Históriae cursa Letras sem freqüência.

Já foi publicado nas agendas Tribo e DN –Cultura, fez várias exposições fotográficas.Criou a marca WBpoemapostal, onde publica seus poemas na mais puramarginalidade. Blog do poeta: www.wbpoemapostal.blogspot.com ServiçoProjeto Altar Poético

Instituto Ecológico e Cultural Martins Filho(88)3102-1212 ramal 2424
Performance
Wilson BernardoDia 24/09 – quarta-feiraHorário: 20 horas
Local: Livraria do Saraiva – Campus Pimenta/URCA

Nenhum comentário: