quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tiro no pé



Deputado Manoel Salviano deu um tiro no pé na ação contra Dr. Giovanni, desmoralizado publicamente no Romeirão foi obrigado a entrar com uma ação por injuria e difamação. O objetivo era obvio, intimidar Giovanni e fazê-lo desculpar-se na imprensa. Isso iria sepultar todas as criticas feitas pelo destemido secretário.

Valendo-se das prerrogativas de deputado, Salviano usou a assessória jurídica da Câmara e ocupou de forma irresponsável o precioso tempo do Judiciário Federal com uma denuncia fútil. Recuando e se ausentando como de habito; o deputado sonegador não compareceu em juízo, sendo por essa razão arquivada a sua ação.

Salviano é o mais ardiloso político surgido em Juazeiro, famoso por aprontar com seus amigos, preferencialmente os que mais o ajudaram, viu seu patrimônio crescer vertiginosamente nos últimos anos. Tem como característica não entrar direto nos debates, preferindo usar para isso seus asseclas. Tem a convicção que sua sobrevivência política esta diretamente vinculada a sua reeleição, por isso não mede esforços para obtê-la. Luta desesperadamente por um empréstimo do BNB, supostamente para montar um pólo farmacêutico, o que convenhamos em um ano eleitoral é uma temeridade, principalmente em se tratando de Salviano. Penso eu que o dinheiro público deve ser para quem trabalha.

Olho vivo

Escrito por Thiago Aguiar
Blog Veja Juazeiro

Nenhum comentário: