quarta-feira, 28 de abril de 2010

Zé Helder, prefeito de Várzea Alegre ganha prêmio do SEBRAE



O prefeito Zé Helder (PMDB), recebeu na tarde da última segunda-feira, 26, na sede do Sebrae, em Fortaleza, o Selo Prefeito Empreendedor, entregue aos prefeitos que contribuíram para o crescimento econômico, com incentivo à formalização, capacitação empreendedora e investimento em desenvolvimento sustentável, com prioridade para as micro e pequenas empresas nas compras governamentais. Foram 16 prefeitos cearenses agraciados com o selo.

Em 2009, o prefeito Zé Helder foi um dos gestores cearenses mais premiados, com a administração Tempo de Crescer tornando-se exemplo de gestão.

Em Várzea Alegre, o prefeito Zé Helder criou uma lei de incentivos fiscais e conseguiu atrair a implantação de empresas como a Resol do Brasil. Zé Helder também tem apoiado os trabalhos nas comunidades organizadas em associações, criando oportunidades de renda no campo e na cidade.

“Ser reconhecido pelo Sebrae/CE, pelo nosso trabalho voltado ao apoio de iniciativas empreendedoras das micro e das pequenas empresas, é uma honra. Temos essa visão e continuaremos nosso trabalho na fomentação dessas iniciativas que garantem trabalho, emprego e a sustentação econômica do nosso município” - declarou o prefeito Zé Helder.

Nenhum comentário: