sábado, 24 de abril de 2010

Blitz em Juazeiro contra trabalho infantil

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEASC) realiza neste sábado, 24, blitz educativa nos principais semáforos da cidade, objetivando a retirada das crianças dos pontos de sinais. A blitz acontecerá em parceria com a Polícia Militar, Promotoria Pública, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Conselho Tutelar e o Juizado da Infância. A concentração acontece às 9 horas, no prédio do Conselho Tutelar, localizado próximo ao Colégio Moreira Souza, na Rua do Cruzeiro. A primeira blitz acontece no semáforo ao lado do Cariri Shopping. Em seguida, a comitiva irá para o semáforo da Avenida Castelo Branco com Avenida Ailton Gomes, no Bairro Pirajá. Acontecerão blitz ainda no semáforo da Rádio Tempo FM, no semáforo no Mercado Senhora Santana (na Rua São Pedro) e na Praça Padre Cícero.

Um comentário:

Unknown disse...

entao eu tenho 16 anos me chamo matheus pereira e eu trabalho a 3 anos no sinal entao eu acho q esse trabalho de vcs e muito errado por tipo ja e uma coisa q faiz parte da minha diaria eu estudo pela manha e vou ao sinal a tarde tenho o primeiro grau concluido e vcs vim tira um trabalhado do seu canto e deixa varias crianças por ai trabalhando escondido isso sim e muito errado e enjusto e eu vou continua trabalhando no sinal e eu so vi o peti uma veiz no sinal q trabalho contra o trabalho infatiu e esse q so vai uma veiz e si quise falar com migo pode ir no sinal do mercado piraja to lar todo dia bjim