sexta-feira, 16 de abril de 2010

Campus do Cariri aprova trabalho em evento internacional

Estudantes dos cursos de Administração e de Biblioteconomia do campus da Universidade Federal do Ceará no Cariri aprovaram trabalhos para o Congresso Internacional da Associação de Estudos Latino-Americanos-LASA 2010, que acontecerá, de 6 a 9 de outubro deste ano, em Toronto, Canadá. Os trabalhos aprovados serão apresentados em duas mesas-redondas organizadas pelos professores Suely Salgueiro Chacon, do Campus da UFC no Cariri, e Francisco Correia de Oliveira, da Universidade de Fortaleza (Unifor).

As mesas propostas pelos professores abordarão os temas Desenvolvimento Regional Sustentável e Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente. Esses temas fazem parte das linhas de pesquisa do Laboratório de Estudos Avançados em Desenvolvimento Regional do Semiárido – (Leaders), da UFC do Cariri, coordenado pela Profª Suely Chacon.

Integram a equipe que participará do LASA 2010 os alunos Ives Romero Tavares do Nascimento, Sarah Maria da Silva Gonçalves, Francisco Arrais Nascimento, João Paulo Bezerra Nobre, Milanya Ribeiro da Silva, Eva Regina do Nascimento Lopes, Antônia Ivete Alves de Matos e Tamires Maria do Nascimento Santos, do Curso de Administração, e Rosana Pereira Marinho, do Curso de Biblioteconomia. Eles participam do Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da UFC Cariri e também fazem parte do LEADERS.

Nenhum comentário: