quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NATAL ALEGRE CHEGA A 10ª EDIÇÃO EM BARBALHA

Com o propósito de presentear 3.800 crianças residentes nos bairros Cirolândia, Nova Esperança, Santo Antônio, Bela Vista e Santo André, o Natal Alegre se repete pela décima vez consecutiva. Este ano acontecendo no período de 20 a 25 de dezembro. O evento se realiza anualmente com a participação popular e conta com o apoio da sociedade barbalhense, que é mobilizada para fazer doações de presentes, os quais chegam às mãos do idealizador, o líder comunitário Aurino Saraiva, durante todo o decorrer do ano.
A programação começou a ser desenvolvida no último dia 20, e para o dia 25 estão programadas atrações especiais como: pula-pula, passeio no trenzinho da alegria e outros brinquedos, além da distribuição de presentes. As crianças recebem as senhas distribuídas de forma antecipada e as trocam pelos presentes durante os dias do evento.
A cada ano cresce o número de crianças atendidas. Em 2000, quando o evento foi aberto pela primeira vez, foram contempladas com presentes pouco mais de 100 crianças. Este ano, o número de crianças que serão contempladas com os presentes já chega a 3.800.

fonte: Rádio Cetama AM

Nenhum comentário: