quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

VITÓRIA DE DR. GILDÁSIO DÁ NOVO RUMO A OPOSIÇÃO EM CEDRO

Na tarde da última segunda-feira, 20, os cidadãos cedrenses se surpreenderam com a notícia do rompimento político do vereador Dr. Gildásio Oliveira Pinheiro, que está em seu terceiro mandato pelo Partido Progressista junto ao grupo do atual gestor municipal.

Dr. Gildásio percebeu que não tinha mais como manifestar o seu apoio a um grupo político que não tem compromisso com Cedro, o que se retrata nos descasos vividos em todas as áreas pela população.

O PP acolheu o nobre representante do povo cedrense, que daqui por diante, se junta a oposição com a missão de lutar por dias melhores para o município. Como resultado desta adesão, o vereador Gildásio candidatou-se à Presidente da Câmara de Vereadores, representando a bancada da oposição.

A sessão que o elegeu como novo Presidente da Casa Legislativa de Cedro foi realizada sob clima tenso, uma vez que os adversários acreditavam que o nosso partido não fosse nem compor a chapa. A oposição venceu as eleições, o que vai complicar ainda mais a gestão do atual prefeito.

NOVA MESA DIRETORA

PRESIDENTE - Gildásio Oliveira Pinheiro (PP)
VICE-PRESIDENTE - Antonio Ferreira da Silva “Antônio Bindá” (PSDB)
1ª SECRETÁRIA - Ana Nilma de Freitas (PSDB)
2º SECRETÁRIO - Gilberto Barboza de Oliveira (PRB)
(com informações de Nilson Diniz)

Um comentário:

DCFL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.