quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prefeito Ronaldo destaca investimentos feitas no Crato com recursos oriundos de parcerias entre a prefeitura e os governos Estadual e Federal


O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos em contato com a imprensa falou sobre vários temas relacionados à cidade. O prefeito Ronaldo destacou as ações de sua gestão como a construção de casas dentro do programa Minha Casa Minha Vida, os investimentos de saneamento básico, o camelódromo, entre outros assuntos.

Segundo o prefeito o Crato os atuais investimentos são oriundos de parcerias feitas entre a prefeitura e os governos Estadual e Federal para efetivar obras estruturantes e importantes para o Município.

Entre as obras pode-se destacar o Programa Minha Casa Minha Vida com a construção de 1.578 unidades habitacionais em dois conjuntos no Bairro Barro Branco.
Outro investimento é a liberação de R$ 77,2 milhões para a efetivação de projeto de saneamento básico que ao final irá beneficiar toda a zona urbana da cidade.

Já no centro da cidade, a prefeitura vai iniciar no primeiro semestre de 2015 a construção, com recursos próprios do novo camelódromo beneficiando os permissionários que atualmente comercializam variados produtos no camelódromo do Crato que funciona sem condições sanitárias e de segurança.

O prefeito do Crato disse que encontrou a prefeitura com dívidas de R$ 44 milhões que dificultaram a realização de obras importantes para cidade e que a tarefa agora é concluir obras que possam melhorar a qualidade de vida da população.


(Resumo de entrevista concedida ontem , 2 no Jornal Super Tempo ,da Rádio Tempo FM, com os radialistas Taciano Clécio, Roberto Crispim e Moisés Rolim)

Nenhum comentário: