terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Governo Municipal realiza a 4ª etapa do Circuito Regional de Skate do Crato

A Prefeitura do Crato através de uma parceria  com  a  Associação  de  Skate  do  Mirandão,  realizou nos dias 29 e 30 de novembro, no bairro Mirandão, a 4ª etapa do Circuito Regional de Skate do Crato.

Na  ocasião,  o  coordenador  do  CRAS Alto  da  Penha,  Eugênio  Silva, ressaltou que o evento  é de suma importância  para  o processo humano e social dos jovens. “Atividades como esta, inerentes a uma realidade vulnerável e que diversifica problemas e classes sociais em um mesmo ciclo, contribuem para o progresso humano, comunitário e trazem consigo um  desenvolvimento social adequado para o nosso país”, frisou Eugênio.

O evento contou ainda com uma exposição de grafite,  shows  e  ações  sociais,  com atividades e  corte  de  cabelo,  aferição  da pressão  arterial  e  aplicação  de  flúor  através  de  profissionais  voluntários, bem como, a participação de atletas de diversos estados.  Alguns atletas do Fortalecimento de Vínculo, por meio do Projeto Skate pra Vida, ganharam destaque na última etapa do circuito.

Se destacaram  Wellington, o Pezão- 2º lugar na Categoria Inicianteü Maria Eduarda- 1º lugar na Categoria FemininoüIsabel Adna- 2º lugar na Categoria Femininoü Douglas, o Seu Madruga- 1ºlugar na Categoria Mirim
o  Governo cratense, através das secretarias municipais do Trabalho e Desenvolvimento Social  (SMTDS)  e  de  Esportes,  e  do  Centro  de  Referência  de  Assistência Social (CRAS) Alto da Penha foram parceiros na ação.  

Nenhum comentário: